TV ITAMIRA



Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

meus queridos amigos do blog eu Romualdo Araujo Silva vrnho avisar a todos para tomar cuidado com os orkut e email de voces pois aqui em Itamira está cheio de raqueres pois assim fizeram a quinze dias raquearam meu orkut e eu opitei em desfaze-lo e não tenho mais orkut devido terem raqueado mais alguém com muita maldade no coração fez um orkut com minha imagem da minha esposa e filha se passando por me para denigrir a minha imagem, todos voces Aporaense e Itamirense sabem minha indole e minha conduta a inveja é a pior coisa que um ser humano pode ter não sei quem está fazendo isto mais sei que vou descobrir. por isso amigos não aceite o convinte de amizade e se tiver aceito tire da pagina de amigos pois não sou eu é alguem se passando por mem para denigrir a minha imagem, peço a todos voces que me ajude passando para todos que não sou eu grato Romualdo Araujo Silva.Tv Itamira